Assinatura RSS

Gentileza Tem Hora

Publicado em

Gentileza tem hora – por Arnaldo Jabor.

 

A gentileza foi criada para que os homens nos dessem flores, carregassem as compras pesadas, e abrissem portas, isso mesmo, eu disse portas e não pernas.

Fato: a gentileza pode equivaler a 60% do necessário para conquistar uma mulher, mas isso é naquela fase em eu você sai com ela sem saber ao certo o que vai acontecer. E não é porque você já conquistou e sabe o que vai rolar que você precisa deixar de ser gentil, senão você acaba criando um jeito de “desconquistar” a menina!

Que mulher não gosta do cara que leva uma flor para ela quando vai buscar para sair, abre a porta do carro, ou mesmo naquela fasezinha em que você a busca na porta da escola e carrega os cadernos da Hello Kitty pagando aquele mico-mestre em prol da gentileza…

Aí você consegue convencê-la (depois de gastar todos os seus argumentos e mais alguns que você aprendeu aqui no site) a dar uma esticada no passeio e ir até a sua casa, então novamente você abre a porta, puxa a cadeira, serve um vinho, oferece uma massagem e ponto. A gentileza acaba aqui.

Falo por mim e por boa parte das mulheres que eu conheço quando eu digo que na hora do sexo, nós mulheres, queremos sexo! Espero que vocês não tenham ficado surpresos. Hoje em dia quase ninguém espera estar amando para transar, então, logicamente não estão fazendo amor!

Homens, gentileza e sexo não combinam mesmo. Acho, acho nada, tenho certeza de que eu tenho sorte de nunca ter acontecido comigo, mas eu fico imaginando um cara falando: Fica de quatro por favor? E olhando com aquele olhar esperançoso…

Já dizia Rita Lee: Amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é vontade.

Então vamos satisfazer essa vontade com gosto! O cara que pergunta demais na cama passa num piscar de olhos de preocupado a inseguro.

Ninguém quer transar com um cara que não tem certeza do que está fazendo.

Por favor, não leia coisas que não estejam escritas.

Eu não disse pra você chegar lá e amordaçar a menina, botar ela de quatro e sentar a porrada se ela reclamar.

Isso pode até funcionar, mas é bom você ter certeza antes de pôr em prática para não dar de cara com uma Maria da Penha…

O que eu estou dizendo é que se você fica: Tá bom assim, amorzinho? Como você quer agora? Mas isso não te machuca? Essa posição não te incomoda?

Se estiver incomodando ela vai te falar!

E também tem o lance do amorzinho  Ninguém sente tesão por amorzinho, benzinho, minha flor. E ela sabe disso. Os homens tem tesão por uma gostosa, delícia e por aí vai. E se você não a trata como uma mulher digna de ser desejada, o desempenho dela vai ser de uma mulher que não se sente desejada! E se mesmo assim você achar que o sexo foi até bom, imagine como teria sido se você tivesse estimulado a gostosa que existe dentro dela.

http://mundoh.com.br/seducao-pratica/gentileza-tem-hora


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: