Assinatura RSS

Um chaveiro para quem vive se perdendo

Publicado em

Post Original: Eduardo Moreira –  TechTudo

Tem pessoas que são distraídas (ou desorientadas), que não conseguem se encontrar no mundo. Mas essas pessoas não têm culpa de se sentirem perdidas em algumas situações. Por exemplo: imagine você em um estacionamento de um shopping enorme.

BackTrack GPS (Foto: Divulgação)BackTrack GPS (Foto: Divulgação)

Você deixa o seu carro em um mar de veículos, faz as suas compras, vai ao cinema, e quando volta para procurar o seu carro, o mar de carros continua lá. O que fazer nessas horas para encontrar o veículo que vai te levar pra casa? Simples: use o chaveiro The GPS Homing Device.

Como o próprio nome denuncia, o GPS Homing Device é um chaveiro que possui um GPS integrado, que pode mostrar a sua localização, ajudando o usuário nessas horas de aperto. Seu funcionamento é muito simples e prático: basta você apertar um botão no chaveiro para marcar a posição que você estacionou seu carro. Na volta, se você não se lembrar do local onde você estacionou, o chaveiro se encarrega de fazer a busca do posicionamento por você.

  • O produto tem a metade do tamanho de um celular, o que o torna muito cômodo para o transporte no bolso. E, diferente dos aparelhos de GPS tradicionais, ele conta com apenas dois botões: um para você trocar para modo de busca, e outro para você marcar três pontos iniciais de busca. Ele utiliza um chipset de GPS avançado, que promete uma alta precisão de resultados (com uma margem de erro de aproximadamente 5 metros).

Por fim, para auxiliar ainda mais o usuário, ele tem um botão de backlight, que ilumina o display para uma fácil leitura em locais de baixa iluminação, como o estacionamento do shopping, por exemplo. O GPS Homing Device funciona com duas pilhas AAA, e custa US$ 79,95.

Via: Bernabauer e Hammacher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: